Um restaurante de francesinhas na Amadora está a colocar um prédio e os seus moradores em perigo iminente devido à falta de um sistema adequado de extração de fumos. Esta situação já foi divulgada pela comunicação social (link para a notícia), expondo não só o risco de incêndio, mas também os graves problemas de saúde pública e de segurança dos bens dos moradores.
É embaraçoso para todos os amadorenses que a Câmara Municipal da Amadora esteja a ser retratada como incapaz de agir eficazmente para resolver este problema. A ausência de uma resposta célere e concreta demonstra uma preocupante falta de competência na defesa da segurança e do bem-estar dos seus munícipes.
🚨 A segurança das pessoas e dos seus bens deve ser uma prioridade absoluta. Este episódio revela, mais uma vez, a necessidade urgente de uma mudança efetiva na forma como a cidade é gerida.
👉 Está na hora de termos um executivo municipal que proteja os cidadãos, que seja ágil a responder a situações como esta e que garanta que todos os espaços da Amadora sejam locais seguros para viver e trabalhar.
Junta-te a nós na construção de uma Amadora melhor, mais segura e com um verdadeiro compromisso com os seus habitantes.